sábado, 1 de abril de 2017

O blog está de volta

Fala galera, beleza? Acho que já faz um tempinho que vocês não me veem escrevendo por aqui, né? Haha. Fiquei inativo desde setembro de 2016, ou seja, 5 meses sem postar nada nem aqui e nem na página. E antes que alguém diga algo: não é pegadinha de primeiro de abril, o blog voltou mesmo. Huahuah


Mês passado, comecei a perceber a falta que a literatura fazia em mim. Eu não lia nada desde janeiro, mês que comecei O Fim da Infância de Arthur C. Clarke e acabei abandonando pra variar. Mas não porque o livro é ruim, mas sim porque eu me sentia forçado a ler. Enfim. Eu tinha saudades da época que eu lia bastante, e eu não gostava de ver um blog que eu criei com o esforço de uns amigos e também com meu esforço parado desse jeito.

Além disso, eu estava cansado de ler somente livros oferecidos pela escola. Enquanto eu poderia estar lendo livros como Mitsborn e O Olho do Mundo, eu lia clássicos nacionais que cá entre nós, não despertavam nem em mim e nem nos outros alunos a vontade de ler livros. E ainda perguntam por quê os jovens de hoje não leem tanto.

Enquanto eu acho um livro realmente bom que me faça voltar a ler, estarei postando hoje uma resenha do filme Logan, que por sinal é incrível, e também tentarei encontrar um livro pra eu resenhar na próxima semana.

Voltarei minhas atividades no Skoob, sempre atualizando vocês sobre tudo da minha estante. Link do meu perfil: https://www.skoob.com.br/usuario/3134830-felipe#_=_


Provavelmente eu devo ter pedido seguidores fieis do blog durante esse tempo de inatividade, eu sei. Fico chateado por isso, e foi uma das coisas que me impediu de voltar com o blog antes. Que eu não teria mais os leitores de antes. Então peço pra quem leu aqui divulgue pros amigos que estou de volta! Ficarei feliz se fizessem isso, galera. É isso, espero vocês na review de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...