domingo, 4 de setembro de 2016

O que está acontecendo? Algumas explicações

Fala pessoal, tudo bem? Estou aqui para mais um artigo no blog, e dessa vez é o porquê de eu não ter postado nada nos últimos 2 meses.

A resposta para a falta de postagens durante 2 meses no Excalibooks é bem bem simples: ressaca literária. Sim, eu não consigo ler absolutamente NADA depois de ler Guerra do Velho. Pra vocês terem noção, peguei 3 livros diferentes para ler durante esse tempo (Os Pequenos Homens Livres, Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur e o Rei do Inverno), e não consegui ler nem 100 páginas de cada um deles. E toda vez que eu digo ''Agora vai'' e pego um livro pra ler, desisto novamente.

Eu desde sempre nunca me desliguei da literatura, e isso tá sendo ruim pra mim. Por outro lado, serviu pra me mostrar o quanto a literatura é importante no meu cotidiano. Estou triste, pois isso aconteceu logo quando o blog estava crescendo muito rapidamente e eu tava feliz com o que eu escrevia. 

Acho que a maioria dos leitores já sofreu essa ressaca literária. Então pra vocês, como seguidores e como meus amigos, eu peço duas coisas: comentar aqui alguns livros que vocês leram que ajudaram vocês a curar essa ressaca literária e não desistirem de acompanhar o blog, pois estou fazendo o máximo pra voltar a ler e trazer o meu conteúdo de volta para vocês.

Durante esse tempo que fiquei sem postar, eu não desgrudei do blog. Toda hora eu entrava aqui e via as visualizações, novos comentários, compartilhamentos, entre outros. E foi aí que percebi que o blog completou 2.500 visitas. Gostaria de agradecer vocês por me acompanharem nessa jornada e por gostarem do meu conteúdo. Continuem comentando e compartilhando. Vocês não fazem ideia do tanto que isso ajuda e deixa feliz qualquer blogueiro

E pra finalizar, quais livros, quadrinhos, séries ou filmes vocês querem ver resenhados aqui no blog? Tentarei cumprir o desejo de vocês e voltar com tudo.

Aguardem novas atualizações. Até mais! :D

2 comentários:

  1. Felipera... jaja engrena de novo... relaxa e curta...
    Viu, vc ja ouviu falar sobre uma trilogia russa dos guardiões da noite, guardiões do dia e guardiões do crepúsculo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar Gulherme, mas pesquisarei sobre. Valeu pela dica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...