sexta-feira, 17 de junho de 2016

TAG DOS 50% - Mid-Year Book Freakout!

Fala pessoal, tudo certo? Estou hoje aqui trazendo uma tag aqui pra vocês que vi lá no Bravura Literária, que é a TAG DOS 50%, que consiste em responder algumas perguntas sobre o primeiro semestre desse ano. 

1. O melhor livro que você leu até agora:

 

Foi difícil responder essa pergunta, mas decidi que o melhor livro que eu li até agora foi Guerra do Velho. Misturando ficção-científica e muito humor, Guerra do Velho tem tudo pra ser um dos melhores livros publicados aqui no Brasil em 2016. 

2. A melhor continuação que você leu até agora:



Dando continuação na série do Percy Jackson, o livro A Batalha do Labirinto é a melhor continuação que eu li esse ano. Percy Jackson, Annabeth Chase e Groover Underwood me garantiram uma ótima leitura com mais umas de suas aventuras, desta vez no labirinto do minotauro. 

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito:


O livro Caminho das Sombras é um lançamento do primeiro semestre da Editora Arqueiro é um livro que tô só esperando uma boa oportunidade pra comprar e lê-lo. Tenho muitos amigos leitores que já leram, e só vejo elogios. Ansioso pra ler. 

4. O livro mais aguardado do segundo semestre:


O livro que eu mais estou esperando para ler no segundo semestre é o terceiro livro de Ciclo das Trevas, A Guerra Diurna. A série da DarkSide vai virar trilogia, e mal posso esperar para ver como essa história vai acabar. 

5. O livro que mais te decepcionou até o momento:


O livro que mais me decepcionou até o momento em 2016 foi 172 Horas na Lua. Achei que seria um livro de suspense, que dê tensão ao leitor do início ao fim, mas acabou sendo só enrolação. 

6. O livro que mais te surpreendeu até o momento:


Eu Sou A Lenda me surpreendeu, pois achei que seria um livro como o filme. Porém, me surpreendi com uma história inovadora e por sinal muito boa. Robert Neville é um dos meus personagens favoritos de 2016. 

7. Seu personagem favorito mais recente:


John Perry, o protagonista de Guerra do Velho é meu personagem favorito até o momento. Sempre bem humorado e ótimo no combate, ele mereceu sem nenhum dúvida essa posição. 

8. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre:


O Temor do Sábio, segundo livro d'A Crônica do Matador do Rei foi o livro que me fez dar boas risadas, principalmente nos diálogos entre Elodin e Kvothe. É um dos melhores livros que li esse ano quando o assunto é humor, mas está pau a pau com Guerra do Velho. 

9. O livro mais com a capa mais bonita que você comprou ou ganhou esse ano:



O terceiro livro das Crônicas de Artur é um livro que eu gostei bastante da capa. Os traços são diferentes, porém é isso que a deixa bonita. Ela merece esse lugar. Mal posso esperar para ler minha primeira trilogia do Cornwell. 

10Qual livro você precisa ou quer muito ler até o final do ano?


Não preciso nem falar nada. EU PRECISO LER A RODA DO TEMPO. 

E foram essas as 10 perguntas sobre meu primeiro semestre de leituras. Espero que vocês tenham curtido, e façam vocês também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...