domingo, 26 de junho de 2016

Resenha: Novos Vingadores - Tudo Morre, de Hickman e Epting

E aí, pessoal, beleza? Voltando aqui pra mais uma resenha, desta vez é a PRIMEIRA RESENHA DE QUADRINHOS do blog, e o quadrinho escolhido é de super herói, e é Novos Vingadores – Tudo Morre. 


Nome do quadrinho: Novos Vingadores - Tudo Morre 
Autor: Jonathan Hickman 
Editora: Panini 
Número de páginas: 148

Sinopse: Os illuminati precisam se reunir novamente para impedir a colisão de nosso universo com outro! Armados com as seis Joias do Infinito, os poderosos e misteriosos Illuminati enfrentarão uma legião sem fim de realidades paralelas. Para piorar, sua tarefa é comprometida por velhas feridas, mentiras e planos secretos. Ao vivenciar sua primeira incursão dimensional, Pantera Negra, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor e o Fera precisarão colocar suas desconfianças de lado e agir em uníssono para salvar o planeta! Ao descobrir que a Terra é o ponto central para a morte do universo, eles se veem diante de um terrível dilema: para salvar seu mundo, eles terão de sacrificar tudo mais. E enquanto os Illuminati fazem o impensável, surge Galactus, o Devorador de Mundos!


''OS ILLUMINATI PRECISAM SE REUNIR NOVAMENTE PARA IMPEDIR A COLISÃO DE NOSSO UNIVERSO COM OUTRO!''

Esta edição da coleção Nova Marvel de capa branca, vai narrar a história dos Illuminati, um grupo de heróis composto por: Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor, Fera e o líder, Pantera Negra. Eles terão de abandonar seus problemas pra lidar com um ainda maior, que é o  de planetas colidirem com a Terra, e fazer diversos sacrifícios para manter as pessoas á salvo. Os heróis deverão mostrar confiança em si mesmo, acreditar em seus extintos, para evitar a extinção de boa parte da Terra. Alguns heróis deste grupo não criaram uma simpatia uns com os outros, mas terão que deixar isso de lado quando o assunto é sério. E em meio a tudo isso, surge Galactus, mais um vilão perigoso para causar problemas aos heróis.

O quadrinho de Jonathan Hickman me chamou bastante atenção no aspecto de conhecer personagens. Sempre me interessei pelo Fera, mas nunca levei procurei alguma coisa do herói pra ler, e essa HQ foi uma boa jogada pra eu conhecer melhor a personalidade dele. E acabei conhecendo melhor também o Sr. Fantástico. Também foi bom eu ler algo do Doutor Estranho, já que o seu filme estréia em dezembro desse ano nos cinemas. Essa HQ não levou pro lado humorístico, pois quis mostrar que de fato a situação não era a melhor pra se fazer piadas
. Então se você quer conhecer melhor alguns desses personagens, essa HQ é uma boa aposta.



Bom, não sei se vocês sabem, mas estou fazendo uma coleção dessas HQS da Marvel de capa branca. Além de serem bonitas, reúne várias histórias em uma edição só, tudo isso por um preço justo. Eu não tenho nada contra HQS mensais, até porque tenho mais mensais do que encadernados, mas se você não curte muito, esse coleção da Nova Marvel pode te ajudar. 

‘’Esta história é um murro no estômago e te leva a sentir toda a tensão. Estes não são os velhos Vingadores’’ – Newsarama

A HQ foi publicada em 2015 nos Estados Unidos com o nome ‘‘New Avengers – Everything Dies’’, e foi publicada aqui no Brasil pela Panini, também em 2015. As ilustrações de Steve Epting ficaram muito bonitas e detalhadas, e o enredo de Jonathan Hickman se encaixou perfeitamente com os personagens. Vilões bem estruturados e personalidade bem fiel aos antigos quadrinhos dos heróis. 


Esse volume de 148 páginas, papel crouché, teve preço inicial de R$26,90 e reúne as edições 1 a 6 de New Avengers. 

PS: VER O HOMEM DE FERRO E O DR. ESTRANHO LUTANDO JUNTOS NÃO TEM PREÇO! 

Galera, eu não sou um ''expert'' dos quadrinhos. Tenho apenas 13 quadrinhos, então gostaria que vocês me ajudassem deixando alguma sugestão de quadrinho para que eu possa resenhar. Eu buscarei o quadrinho nas lojas, e se eu comprá-lo, resenharei assim que possível. 

Vocês gostaram da resenha? Quer ver mais quadrinhos resenhados aqui no Excalibooks? A opinião de vocês é muito importante, pois o blog só existe por causa de vocês. A voz dos leitores falam mais alto aqui. Se não tá bom, por favor, deixe um comentário e me deixe ciente disso. Farei o possível para melhorar. 




Dei 4 estrelas para este quadrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...